Tratamentos de menopausa natural e 7 remédios naturais que realmente funcionam

Tratamentos de menopausa natural e 7 remédios naturais que realmente funcionam

Antes de iniciar qualquer tratamento de menopausa natural ou terapia, consulte o seu médico. Ele pode dizer a você de quaisquer riscos que possam surgir se você decidir usar o HRT e dar que te aconselha sobre estilo de vida muda isso poderia beneficiar seus sintomas de menopausa. Isso poderia incluir excersise e qualquer suppliments tais como cálcio e magnésio que pode também ajudar contra a osteoporose. Se você está na HRT, você não deve tomar qualquer suppliments ervas antes de falar com um médico ou fitoterapeuta.

Okey. Deixa entrar o tópico real deste artigo e dê uma olhada as 7 tratamentos de menopausa natural que estão listados aqui para você.
Black Cohosh tem sido usada por anos de burros como um tratamento natural para muitas coisas, mas especialmente para a menopausa. Intensa investigação provou que pode bater afrontamentos e sudorese à noite.

Esta erva ajuda a estimular os receptores ostrogen exatamente onde eles estão é necessários, por exemplo, nos ossos, mas não em outros lugares onde poderia ser prejudicial, tais como a mama. Também os estudos têm provado que a erva pode ser utilizada por mulheres que não podem usar a terapia de reposição de estrogênio. Este é definitivamente um dos melhores tratamentos da menopausa natural que você deve tentar primeiro. Esta erva também pode ser usada por períodos irregulares e dores período.

Folha de sálvia é realmente uma das ervas mais antigas que conhecemos e tem sido usada durante séculos contra dor de garganta, doença da gengiva e é muito bom contra fogachos e sudorese à noite.
Seu potencial tem sido comprovada em um estudo com 30 mulheres, onde 20 das mulheres eram totalmente limpo de afrontamentos e sudorese à noite. As outras 10 mulheres também tinham diferentes níveis de sucesso. Como perda de memória e falta de concentração é também um problema na menopausa, folha de sálvia usada como um dos tratamentos da menopausa natural também pode melhorar esses sintomas.

Agnus Castus é uma erva que pode ajudar contra fogachos e alterações de humor na menopausa. Agnus Castus pode ser muito útil contra períodos pesados e dores de peito durante a PMS. Este tratamento de menopausa natural funciona como um estimulante sobre a glândula pituitária, que por sua vez ajuda a diminuir os níveis de FSH e equilibra os hormônios. Estudos têm comprovado que o Agnus Castus é um excelente tratamento para a TPM e tem o mesmo efeito de um antidepressivo na elevação do humor das mulheres.

Wort do St John é muito conhecido por bater depressão e ajudando a combater mudanças de humor. Em um estudo alemão (que é onde eu estudei medicina natural), na verdade, eles provaram que esta erva pode aumentar o desejo sexual em mulheres na pós-menopausa. No entanto, isso não é a única boa notícia deste tratamento natural da menopausa. Ansiedade, depressão e perda da libido são todos os efeitos colaterais da menopausa. Um estudo de saúde da mulher, concluiu que o Wort do St John poderia resolver estas desordens relacionadas com a transição da menopausa.

Trevo vermelho é rico em isoflavonas, que tem o mesmo efeito que a produção de estrogênio no corpo. Também é muito eficaz contra fogachos e sudorese à noite. Trevo vermelho tem sido comprovado em estudos na Holanda e na Austrália para drasticamente combate fogachos, e descobriu-se que isso poderia melhorar a saúde do coração em mulheres na menopausa que torna este um tratamento de menopausa natural muito importante.

Ômega-3 ácidos graxos, dos quais eu pretendo usar a melhor fonte, são encontrados em peixes oleosos e também podem ser encontrados em sementes de abóbora e linho. Ácidos graxos ômega-3 são uma parte essencial da dieta anyones. Eles podem ser usados para bater, afrontamentos, secura vaginal, pele seca e dores nas articulações. Se você está faltando gorduras omega-3, você pode sofrer de forgefulness, fadiga, dores nas articulações, pele seca, cabelo sem vida e unhas rachadas. Como você provavelmente sabe, todos estes sintomas aumentam na menopausa. Ômega-3 luta nestas condições e muitos outros sintomas da menopausa, então faça um favor e incluem ácidos graxos ômega-3 como um dos seus tratamentos de menopausa natural.

Por último, mas não menos importante, fitoestrógenos são encontrados em alimentos como soja, grão de bico e lentilhas tem um estrogênio-efeito sobre o corpo. Porque fitoestrogênios imitam estrogênio, eles podem ajudar a combater vários sintomas da menopausa. Soja foi encontrada para ajudar a batida afrontamentos e equilibrar os níveis hormonais. Como um dos seus tratamentos de menopausa natural, maior o consumo de soja, tofu, miso, lentilhas e rim feijões para aumentar o seu nível de fitoestrógeno.

Isso cobre meus 7 tratamentos de menopausa natural e espero sinceramente que este é um guia útil para alguns. Acima de tudo, é muito importante que as mulheres que estão passando por essa transição, saia um pouco excersise em sua rotina diária. Isso realmente não é difícil e pode ser divertido. Natação, voleibol, badmington, ciclismo, caminhada, execução etc etc, não há o suficiente para fazer isso é divertido de se fazer. Aproveite e por si mesmo.
Se você não mudar o que está fazendo hoje, todos os seus amanhãs vão parecer ontem!

Comentários

Postagens mais visitadas